Consulta pública – formulário Selecione a seção do PDTI: ---1 - Apresentação2 - Lista de Abreviaturas e Siglas3 - Introdução3.1 - SeTIC3.2 - Premissas e Restrições4 - Metodologia Aplicada5 - Documentos de Referência6 - Princípios e Diretrizes6.1 - Princípios6.2 - Diretrizes6.2.1 - Sistemas de informação6.2.2 - Gestão e Governança de TIC6.2.3 - Gestão de recursos6.2.4 - Gestão da informação7 - Estrutura Organizacional da TIC na UFSC7.1 - COTIC7.2 - SeTIC7.2.1 - Missão7.2.2 - Visão7.2.3 - Valores7.2.4 - Atribuições gerais da SeTIC7.2.5 - Estrutura da SeTIC7.3 - Outras instâncias de TIC7.4 - Análise de SWOT da TIC Organizacional8 - Resultados do PDTI Anterior8.1 - Princípios Norteadores do PAM 20128.2 - Ações e Metas 20138.2.1 - Organização da SeTIC8.2.2 - Governança da Tecnologia da Informação8.2.3 - Capacitação de Recursos Humanos8.2.4 - Rede integrada de comunicação de dados, voz e vídeo8.3 - Centros de Dados e Serviços de Computação em Nuvem8.4 - Sistemas de Informação8.5 - Suporte de Serviços de TIC9 - Referencial Estratégico de TIC9.1 - Escopo9.2 - Visão9.3 - Metas e Objetivos Estratégicos10 - Alinhamento com as estratégias da organização10.1 - Objetivos Estratégicos no Ensino10.2 - Objetivos Estratégicos na Pesquisa10.3 - Objetivos Estratégicos na Extensão10.4 - Objetivos Estratégicos na Gestão11 - Inventário de Necessidades11.1 - Software11.1.1 - Necessidades11.1.2 - Ações11.2 - Hardware11.2.1 - Necessidades11.2.2 - Ações11.3 - Infraestrutura de TIC11.3.1 - Necessidades11.3.2 - Ações11.4 - Serviços de TIC11.4.1 - Necessidades11.4.2 - Ações11.5 - Governança de TIC11.5.1 - Necessidades11.5.2 - Ações11.6 - Segurança da informação11.6.1 - Necessidades11.6.2 - Ações11.7 - Recursos Humanos em TIC11.7.1 - Necessidades11.7.2 - Ações11.8 - Sistemas de Informação11.8.1 - Necessidades11.8.2 - Ações12 - Plano de Gestão de Pessoas12.1 - Necessidades de Treinamento e Capacitação do Pessoal de TI13 - Previsão Orçamentária para Investimentos e Custeio13.1 - Investimentos em TIC - Capital13.2 - Investimentos em TIC - Consumo13.3 - Serviços de manutenção da infraestrutura e serviços de TIC- Custeio13.4 - Previsão de Investimento em TIC - Resumo14 - Plano de Gestão de Riscos14.1 - Riscos identificados14.2 - Probabilidade de ocorrência15 - Processo de Revisão de PDTI16 - Fatores Críticos de Sucesso para Implantação do PDTI17 - Conclusão18 - ANEXOS18.1 - Descrição da arquitetura tecnológica18.2 - Catálogo de Sistemas e Serviços de TIC18.3 - Plano de trabalho do projeto de elaboração do PDTI18.4 - Relatório de Resultados do PDTI anterior18.5 - Situação atual da governança e gestão de TI18.6 - Inventário de necessidades18.7 - Portfólio de TI18.8 - Necessidades não priorizadas para o período de validade do PDTI18.9 - Plano de metas (PAM) 2012Outros Sugestão: Justificativa: